Tratando o vício das drogas com Ibogaína

O uso contínuo das drogas pode se tornar um vício, gerando a dependência química. Milhões de pessoas no Brasil sofrem com esse mal que destrói não só sua vida, mas também a de seus familiares.

O quanto antes se buscar ajuda, maiores serão as chances de sucesso no tratamento.  Um dos tratamentos mais indicados e eficazes do mundo para curar a dependência é realizado com ibogaína.

Mas, afinal, o que é ibogaína e como é realizado esse tratamento?

É um remédio extraído da planta Iboga, original da África Central e utilizada em rituais pelos nativos há milhares de anos. Em alguns países, é utilizada para tratar picada de cobra, depressão, impotência sexual, infertilidade, entre outros problemas. No Brasil, ela tem ajudado em tratamentos de dependência química.

Como funciona o tratamento?

O tratamento é dividido por etapas. Cada uma tem um foco, um propósito diferente que influenciará na recuperação do paciente.

Durante esse período, ele recebe dosagens de Ibogaína todos os dias. Todo o procedimento é realizado com o acompanhamento de especialistas. São feitas avaliações, exames, todo o necessário para garantir a segurança do paciente e o sucesso do tratamento.

Que cuidados se deve ter ao buscar uma clínica que faça tratamento com ibogaína?

Ao buscar uma clínica para realizar tratamento contra dependência química, deve-se ter em mente que a escolha do local errado pode e vai influenciar muito nos resultados do tratamento.

Portanto, fique atento a algumas dessas recomendações abaixo.

  • Pesquise sobre o local, buscando o maior número de informações possíveis. Verifique se a clínica possui CNPJ e se está inscrita na JUCESP.
  • Verifique se o local possui autorização da VISA para realizar tratamentos com ibogaína.
  • Antes de contratar qualquer serviço, visite o local, esteja ciente de que ele realmente existe e de que é igual ao local divulgado no site ou redes sociais.
  • Peça para ver a Nota Fiscal do remédio. Normalmente ela é emitida no nome do paciente. Se não houver, desconfie, pois o medicamento pode ser falso ou de origem duvidosa.
  • A ibogaína não pode ser comercializada no Brasil, apenas importada em nome do paciente. Sendo assim, desconfie de pessoas de instituições, clínicas ou hospitais que dizem ter o remédio em estoque ou de vendas pela internet.
  • Observe se a clínica oferece tratamento psicológico após o tratamento.
  • Verifique os depoimentos de pessoas que já passaram pelo tratamento nas clínicas, certificando-se de que há eficácia e se a clínica tem experiência no tratamento com ibogaína.
  • Desconfie de valores muito abaixo do normal para o tratamento.

Não desista da pessoa que você ama. Busque ajuda!

Open chat
Vamos falar sobre o tratamento ?