Remédio para tratamento do crack

O Crack é uma substância ilícita que foi criada para popularizar a cocaína como uma opção mais barata. Portanto a mesma chegou ao Brasil na década de noventa e rapidamente se popularizou entre as pessoas.

Tornou-se uma epidemia, portanto em nosso país e estima-se que pelo menos dois milhões de pessoas já fizeram uso dessa droga.

Após ser fumado, afinal ele atinge o sistema nervoso central ligeiramente e seus efeitos começam em pouco tempo, durando apenas 5 minutos. Portanto esse rápido início e término do efeito faz com que a pessoa use mais e mais a substância, causando assim sua dependência.

Efeitos do uso de crack:

Ouvir vozes ou barulhos que não existem.
Fissura por mais droga.
Além dos efeitos em curto prazo, que estão portanto mais ligados a sensações, os efeitos que o consumo do crack pode trazer a quem faz seu uso contínuo são devastadores. Essas consequências podem surgir mesmo quando o dependente não estiver sob o efeito da droga.

Efeitos em longo prazo:

  • Depressão.
  • Angústia.
  • Desnutrição.
  • Problemas respiratórios como tosse, assim como falta de ar, dor no peito.
  • Baixa imunidade.

O Crack afeta o cérebro, assim podendo causar complicações neuropsiquiátricas como

  • Convulsões.
  • Prejuízos relacionados à memória, portanto afetando a atenção e à capacidade de organização.

Assim o dependente químico foca apenas no uso das drogas e passa a viver em função desse vício. Portanto Isso afeta seu convívio familiar, suas amizades e sua vida profissional e social.

Tratamento

Porem existem diversos tipos de tratamentos para a dependência química. Portanto cada paciente possui sua individualidade e o tratamento deve ser voltado para isso.

O tratamento feito com Ibogaína, assim sendo uma substância retirada de uma planta de origem africana, tem apresentados ótimos resultados e grande eficácia no cuidado de pacientes com dependência química.

Afinal esse tratamento acontece mais rápido do que os tratamentos convencionais, que podem chegar a durar seis meses.

Onde buscar tratamento?

Afinal tratamento com ibogaína precisa ser realizado por uma equipe especializada, pois o paciente precisa de acompanhamento médico. Portanto a equipe deve estar preparada para atender a qualquer ocorrência médica que possa vir a acontecer.

Afinal mesmo que o tratamento não seja para você, sendo para um familiar ou amigo, entre em contato com a Clínica IBTA Saúde.  antes de tudo Visite o local, se informe sobre o assunto e você verá que é possível a cura da dependência.

Entenda que antes de verificar um lugar deve ser feitouma revisão, afinal não queremos que nossos parentes e familiares sejam mal tratados.
veja mais sobre a gente:
ibtaina.com.br
veja mais sobre o nosso trabalho:
clinicaibta.com.br

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO TRATAMENTO

VER SITE