O que é ibogaína e seus efeitos

A dependência química é uma doença que traz sérios riscos para o dependente, assim sendo também para sua família, mas o tratamento de ibogaína pode lhe ajudar.  Portanto o uso contínuo de drogas pode destruir a vida de quem as usa e também afetar diretamente seus familiares.

Mas ao ver um ente querido em uma situação de dependência, surgem muitas preocupações. Até mesmo o momento de escolher o tratamento certo poder ser uma dúvida frequente.

Em meio a tantas possibilidades de tratamento e tentativas de recuperação sem sucesso, um tratamento realizado à base de uma planta, a Ibogaína, tem proporcionado ótimos resultados para quem sofre com a dependência química.

Experiências realizadas obtiveram resultados positivos em 61% dos pacientes, enquanto em tratamentos mais comuns e conhecidos esse percentual é de apenas 30%.  Nesse post, falaremos um pouco dessa planta e seus efeitos.

O que é Ibogaína?

É uma substância extraída da raiz de Iboga, assim sendo uma planta de origem africana utilizada em rituais de iniciação pelos povos nativos Bwiti. Portanto estima-se que a Ibogaína venha sendo usada para tratamento de problemas emocionais e psíquicos há muitos séculos.

Efeitos da Ibogaína

O Remédio de Ibogaína é muito forte e seus efeitos surgem aproximadamente depois de 3 horas de uso. Os pacientes ficam em um estado parecido com um sonho, assim sendo possível fazer uma retrospectiva da sua vida.

Portanto um dos efeitos da Ibogaína é que ela tem a capacidade de regularizar a produção de dopamina e de serotonina. Assim  elas voltam a ser produzidas de uma forma natural e a pessoa consegue ter acesso novamente a outras fontes de prazer.

Portanto nesse momento, abre-se um novo horizonte de possibilidades: a pessoa passa a ter consciência dos danos causados pelo uso das drogas e passa a sentir um bem-estar tanto físico como mental, afinal estando mais consciente de si e de suas atitudes. Isso facilita com que ele pare de usar drogas.

Ao realizar o tratamento à base de Ibogaína, assim o paciente deve ser monitorado o tempo todo. Portanto isso ele deve ser feito por uma clínica de confiança que garanta a qualidade do medicamento.

Se você está cansado de buscar ajuda para seu ente querido, assim de tentativas sem sucesso, procure a Clínica IBTA Saúde e converse com um especialista sobre a eficácia do tratamento realizado.

IBTA uma instituição totalmente especializada em tratamentos com essa planta e poderá oferecer a você grandes chances de recuperação para o seu familiar. portanto Conheça nosso espaço!
veja mais sobre a gente:
ibtaina.com.br
veja mais sobre o nosso trabalho:
ibtasaude.com.br

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO TRATAMENTO

VER SITE