Dia Nacional de Controle do Alcoolismo

Apesar de tanto se falar do lado nocivo do consumo de drogas tais como crack, cocaína, a verdade é que o consumo de álcool mata muito mais do que todas as outras drogas juntas.

Talvez o fato seja devido o álcool ser uma droga considerada lícita e vendida em qualquer lugar e de baixo custo o que leva as pessoas a gradativamente sem se aperceberem tornarem-se doentes do alcoolismo.

Já se proibiu a exploração nos eventos esportivos das marcas de cigarro, porém os guardas sóis na praia ainda fazem a promoção dessas bebidas sem contar os freezers, as geladeiras das padarias, cadeiras, comerciais de TV maquiadas e até mesmo mensagens de humor expressas em camisas e placas nas áreas de churrasqueira.

Talvez sem percebermos podemos estar ensinando as crianças que álcool é bom, engraçado e te protege do sol na praia criando assim novas gerações de adictos.

O tratamento por ibogaína também tem a grande ação no alcoolismo e muitos tem procurado essa forma de tratamento no IBTA para lidar com vicio da droga e assim recuperar suas famílias, sua vida profissional e financeira.

Prof. Rogerio comenta que pessoas que consomem bebidas destiladas geralmente carece do que é chamado na medicina chinesa de yang (calor), por terem baixa temperatura fisiológica precisam da inoculação do calor das bebidas destiladas como  forma de aquecer o organismo além de gerar vaso dilatação o que por consequência resulta na estimulação de dopamina.

Já os que consomem de forma exagerado cerveja buscam através dessa pratica diminuir o yang em excesso por serem calorentas.
veja mais sobre a gente:
ibtaina.com.br
veja mais sobre o nosso trabalho:
ibtasaude.com.br

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO TRATAMENTO

VER SITE